Serviços

Ouvimos os nossos clientes, apresentamos a melhor solução pensada à medida de cada um e fazemos o acompanhamento exclusivo de cada campanha, composta por uma equipa exclusiva de operadores, supervisor e gestor de conta, suportada por relatórios qualitativos e quantitativos para avaliação da performance. Garantimos resultados acima da média, com menor custo para a sua empresa.
Conheça as nossas soluções de apoio ao seu negócio:


OUTBOUND

Fazemos dos contactos dos nossos operadores um meio de excelência para o crescimento do seu negócio e para o sucesso da sua campanha, através de:
  • Captação de novos clientes;
  • Recuperação e renovação de assinaturas e contratos;
  • Marcação de visitas/reuniões para equipas comerciais;
  • Promoção de produtos e serviços;
  • Apoio ao lançamento de novos produtos;
  • Venda de produtos e serviços;
  • Cross-selling;
  • Follow-up a maillings;
  • Inquéritos de satisfação e sondagens.

OUTSOURCING

A melhor forma de garantir a excelência no serviço e assegurar o foco no core business da sua empresa. Disponibilizamos as seguintes opções de outsourcing para a sua empresa:
  • Outsourcing de Recursos Humanos
  • Recrutamento, formação, gestão de equipas e da campanha.
  • Outsourcing total.
  • Gestão integral das Operações

INBOUND

Complemento de apoio às suas vendas, aos seus produtos e serviços ou à sua empresa, através de:
  • Atendimento comercial.
  • Apoio às Vendas;
  • Atendimento pós-venda;
  • Serviços Informativos;
  • Linha de apoio ao cliente;
  • Help-desk

OUTROS SERVIÇOS

  • Back Office;
  • Tratamento de formulários/correspondência;
  • Gravação e tratamento de mensagens de voz;
  • Soluções de telecomunicações para gestão integrada de clientes;
  • Atendimento automático interactivo, voice mail;
  • Desenvolvimento de aplicações CRM;
  • Overflow de chamadas;
  • Routing de Chamadas;
  • Mail Center;
  • Fax Center;
  • Mailing Center;
  • Broadcast de SMS;
  • Serviços integrais de backoffice.

INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO

    A YourVoice Contact Solutions, Lda orgulha-se de pertencer ao grupo dos primeiros intermediários de crédito que foram autorizados pelo regulador português a 1 de Janeiro de 2018. Consulte aqui

    YourVoice Contact Solutions, Lda, com sede em Avenida Infante Santo, 43 C 1399-013 Lisboa, com autorização no Banco de Portugal, sob o registo nº 0004174 para o exercício da actividade de Intermediação de Crédito, na categoria de Intermediário de Crédito Vinculado, com contrato de vinculação ao mutuante Wizink Bank S.A.U. Sucursal em Portugal, em regime de não exclusividade.

    https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/yourvoice-contact-solutions-lda

    YourVoice Contact Solutions, Lda, está autorizada a prestar os seguintes serviços de Intermediação de Crédito: apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes.

    A YourVoice Contact Solutions, Lda, não está autorizada a receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito nos termos do artigo 46º do regime jurídico dos intermediários de crédito.

    Mais informamos que a actividade tem assegurada a responsabilidade com a seguradora Allianz Portugal, S.A. com a apólice nº 205134796 com validade anual de: 14/12/2020 a 14/12/2021. A referida actividade tem supervisão do Banco de Portugal, com sede em Lisboa, na Rua do Comércio, nº 148, 1100-150 Lisboa, página web www.bportugal.pt

    YourVoice Contact Solutions, Lda, está disponível para qualquer esclarecimento adicional através dos seguintes endereços:

    Domicílio profissional: Avenida Infante Santo, 43 C 1399-013 Lisboa PORTUGAL

    Administração central: Avenida Infante Santo, 43 C 1399-013 Lisboa PORTUGAL

    Contacto Telefónico (Geral): 213 555 004 dias úteis, das 09h00 às 18h00

    Endereço de correio electrónico: financeiro@yourvoice.com.pt